Solicite um orçamento
(19) 3388-4491
(19) 99161-4409
contato@exprag.com.br
Atendemos Campinas e região.

Sobre a empresa Exprag

Desde 2005 na cidade de Campinas-SP, a Exprag Controle de Pragas Ltda M.E. presta serviços em controle de pragas urbanas, manejo e controle de pombos e morcegos, além de limpeza de caixas d’água. Somos uma empresa compacta, enxuta, com grande capacidade de flexibilidade na prestação de serviços, atendendo todas as necessidades da empresa contratante em curtíssimo tempo. Temos orgulho de que a Exprag é uma das pioneiras em controle integrado de pragas urbanas.

Possuímos Alvará Sanitário (SIVISA), registros de empresa e responsável técnico no CREA-SP, Secretaria da Agricultura Do Estado De São Paulo e outros órgãos que regulam nossa atividade. Contamos com profissionais treinados e com larga experiência na atividade. Na execução dos trabalhos, são utilizados somente defensivos domissanitários (registrados no Ibama e no Ministério da Saúde) para o controle e prevenção de insetos e animais sinantrópicos e xilófagos (cupins e brocas).

Temos como missão prestar serviços de maneira profissional e competente visando sempre minimizar infestações de pragas que assolam nosso cotidiano, que causam prejuízos em nossas atividades comerciais e desconforto em nossas residências. Observamos sempre as exigências legais, as necessidades de nossos clientes e prezamos pelo respeito ao meio ambiente.

Oferecemos:
1- Laudo de avaliação e vistoria técnica
2- Certificado de garantia
3- Selo de certificado de qualidade
4- Orientação técnica via e-mail ou telefone
5- Atendimento com dia e hora marcados
6- Veículos, equipamentos e funcionários próprios
7- Tecnologia de última geração
8- Treinamento constante dos funcionários

Com a instituição do sedentarismo e posteriormente o estabelecimento das sociedades urbanas, alguns tipos de insetos e roedores que antes viviam na natureza passaram a se alimentar dos resíduos da alimentação humana, abrigando-se em locais próximos e nas próprias edificações, proliferando incessantemente, gerando a necessidade de controle. São conhecidamente vetores de doenças graves a seres humanos e animais domésticos, daí o desenvolvimento de tecnologias adequadas para a solução desta problemática, integrando métodos químicos, físicos, biológicos e comportamentais, criando assim barreiras restritivas e evitando sua proliferação!